terça-feira , 17 outubro 2017
Home / Destaque / Deputado soldado Prisco esclarece que o PDP foi o único projeto que o Governo enviou a Assemblėia

Deputado soldado Prisco esclarece que o PDP foi o único projeto que o Governo enviou a Assemblėia

Mesmo sofrendo com a prisão domiciliar e as duras medidas cautelares, o Deputado soldado Prisco vem buscando formas alternativas para dialogar com a tropa, e seu eleitorado.

Diante dos questionamentos acerca dos projetos que envolvam a PM e BM, Prisco esclarece que o único projeto que chegou na Assembleia Legislativa até o momento é o que altera o Prêmio de Desempenho Policial (PDP), que, segundo o parlamentar, da forma como esta não atende aos interesses da tropa, conforme documento anexo.

Para o deputado o PDP é uma manobra do governo para dividir a tropa, “o policial quer aumento salarial, essas gratificações semestrais não representam o ganho real que a tropa merece e precisa”, afirmou soldado Prisco.

Sobre suas expectativas nos projetos do executivo baiano acerca da PM e BM, o parlamentar é incisivo, “espero que o governo encaminhe para a assembleia o resultado dos seis meses de trabalho do GT, o novo estatuto da Pm, que já engloba modernização e plano de carreira. Foi uma proposta da Aspra em 2014 na luta reivindicatória “, lembrou Prisco.

Veja Também

Um ponto em um sonho e a dor da despedida no ultimo dia do Gabinete Jamil Ocké

Por: Caliana Mesquita Hoje, dia 10 de agosto de 2017, o gabinete que fez história dentro ...

%d blogueiros gostam disto: