domingo , 23 julho 2017
Home / Destaque / Ilhéus Folia terá esquema especial da Secretaria de Saùde

Ilhéus Folia terá esquema especial da Secretaria de Saùde

A secretaria Municipal de Saúde (Sesau) articula um esquema especial de atendimento para funcionar durante o carnaval antecipado ‘Ilhéus Folia’, que acontece de 17 a 19 deste mês, na Avenida Soares Lopes. Este ano, a Sesau vai instalar, no circuito da festa, um posto de urgência e emergências, com diversos profissionais da área, e estande específico para orientações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/HIV/Aids).

De acordo com Sonilda Mello, gerente Técnica e de Planejamento da secretaria de Saúde, nos três dias da festa, vão atuar em pontos estratégicos do circuito da folia, três ambulâncias, sendo uma UTI e duas unidades básicas, e um posto fixo para atendimento médico.

Vigilância Sanitária – Já os profissionais do Departamento da Vigilância Sanitária vão realizar fiscalização nas barracas e entre vendedores ambulantes, que comercializam comidas e bebidas, enquanto outros técnicos do Programa de Prevenção de (DST/HIV/Aids) vão entregar ao público, na avenida Soares Lopes, folhetos educativos e preservativos.

Veja Também

Biblioteca Pública Adonias Filho sedia em julho exposição em pinturas e desenhos

“Anatomia do imaginário” é o tema da exposição individual em pinturas e desenhos de autoria ...