terça-feira , 17 outubro 2017
Home / Destaque / Ilhéus inaugura Base do SAMU na zona sul

Ilhéus inaugura Base do SAMU na zona sul

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, inaugura, nesta quinta-feira, 26 de janeiro, a base descentralizada do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – na zona sul da cidade, que está localizada na Avenida Tancredo Neves, ao lado do Pronto Atendimento (PA Zona Sul), à margem da Rodovia Ilhéus-Olivença. A instalação do serviço acontece às 16 horas.

O coordenador médico do SAMU de Ilhéus, Jônatas David da Silva Pinto, informa que a base avançada da zona sul vai servir como um suporte a fim de agilizar o atendimento naquela região da cidade de forma mais rápida. O serviço funcionará todos os dias da semana, das 7 às 19 horas, com o uso de uma ambulância básica, através do telefone 192.

Jônatas David explica que o número de chamados cresceu bastante na zona sul e que a base descentralizada vai proporcionar a diminuição do tempo de resposta aos pacientes que necessitam de atendimento hospitalar de forma urgente. Segundo ele, o governo municipal planeja a implantação de mais uma base avançada em outro ponto da cidade.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Veja Também

Um ponto em um sonho e a dor da despedida no ultimo dia do Gabinete Jamil Ocké

Por: Caliana Mesquita Hoje, dia 10 de agosto de 2017, o gabinete que fez história dentro ...

%d blogueiros gostam disto: