quarta-feira , 13 dezembro 2017
Home / Destaque / Ilhéus transforma pontos urbanos de lixo em arenas esportivas

Ilhéus transforma pontos urbanos de lixo em arenas esportivas

A Prefeitura de Ilhéus realiza uma série de intervenções em algumas áreas urbanas do município com o objetivo de revitalizar espaços onde a população deposita entulhos e lixo doméstico. A proposta é de transformar estas áreas em arenas esportivas. Nesta primeira etapa já foram beneficiados alguns destes locais locais, a exemplo do bairro São Miguel e nas imediações da sede da AABB, que ganharam quadras de futebol de areia.

Ainda no bojo deste plano de ação, a divisão de Esportes da Prefeitura também executa melhorias nas arenas esportivas já existentes, das avenidas Litorânea Norte, no bairro do Malhado e Soares Lopes, centro. Ambas foram recuperadas recentemente. Inclusive, nesta última, a atual gestão fez intervenções na iluminação pública do local onde já ocorrem atividades esportivas no período noturno.

De acordo com o diretor da divisão de Esportes da Prefeitura, Danillo Rabat, a prefeitura também já fez melhorias no complexo esportivo do bairro Nossa Senhora das Vitórias, enquanto a quadra de esportes do bairro Savóia está sendo reformada. “O objetivo é melhorar ainda mais o aspecto visual da área urbana da cidade e evitar que uma pequena parcela da população faça de forma incorreta o descarte diário do lixo doméstico em vias públicas”, informou

Veja Também

Deputado Soldado Prisco lança campanha pela valorização do profissional da segurança

O deputado estadual soldado Prisco lançou, esta semana, campanha pela valorização do profissional da segurança ...

%d blogueiros gostam disto: