sábado , 16 dezembro 2017
Home / Destaque / POLÍCIA DE ILHÉUS FARÁ RECONSTITUIÇÃO DO CASO THAYNÁ VERENA

POLÍCIA DE ILHÉUS FARÁ RECONSTITUIÇÃO DO CASO THAYNÁ VERENA

A Polícia Civil de Ilhéus, através do Núcleo de Homicídios, chefiado pela Drª Andréa Oliveira irá realizar, na próxima quinta-feira (27) às 18 h, na avenida Soares Lopes, a reprodução simulada, popularmente conhecida como reconstituição de crime do caso Thayná Verena morta em janeiro de 2016.
 
Um perito de outra coordenadoria virá a Ilhéus para realizar a ação. Tainá Verena , com 16 anos de idade, teria caído de um carro em movimento. A jovem morreu na madrugada de domingo (17/01/2016), na Avenida Soares Lopes.
 
Na época, o então namorado da adolescente foi preso por dirigir alcoolizado e liberado após prestar depoimento e pagar fiança. Ele disse, em depoimento na delegacia, que Tainá teria tentado sentar na janela do carro, mas ele não deixou e ela se jogou do carro. A família mostrou desconfiança sobre a versão do namorado e solicitou investigação do ocorrido. Os familiares afirmaram que, apesar de a adolescente supostamente ter caído do carro, ela apresentava apenas um corte na cabeça, sem arranhões pelo corpo. (Agravo)

Veja Também

Um ponto em um sonho e a dor da despedida no ultimo dia do Gabinete Jamil Ocké

Por: Caliana Mesquita Hoje, dia 10 de agosto de 2017, o gabinete que fez história dentro ...

%d blogueiros gostam disto: